Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Duda Molinos Sombra Compacta

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Hoje mostro a sombra compacta Duda Molinos, que veio na caixa da GlamBox do mês de Março. Eu recebi a sombra na cor Super Nova, que é um bordô com fundo marrom com brilhos vermelhos super lindos. Vamos as fotos e a descrição do produto:

Tampa fechada 

Tampa aberta

Parte traseira da embalagem com a descrição da cor e validade

Descrição do Produto: Elaborada com pigmentos ultra-micronizados que aderem melhor à pele, a nova fórmula das sombras Duda Molinos possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. Subdividida em 7 texturas, Mate, Sattin, Estelar, Cintilante, Iluminadora, Heave Metal e Artsy, a nova coleção atende a todas as necessidades da maquiagem contemporânea. Cartela de cores inteligente com pigmentação, fixação e durabilidade inigualáveis. 

Aplicados nos olhos

Olho fechado com flash

Olho aberto sem flash

Amostras da Sombra

A minha opinião: Essa sombra é ótima, nem preciso usar o primer para fixar e manter a cor na pálpebra, a fixação e pigmentação são excelentes e ficam por horas nos olhos, pelo menos 6 horas intactas. Na foto acima, a primeira amostra é da sombra sem primer e a de baixo é com primer dá para notar que a diferença é mínima.
O difícil foi fotografar o brilho avermelhado da sombra, como dito no início do post que tem a tonalidade bordô com fundo marrom. Essa cor é ótima para ser usar em smoking eyes e eu recomendo.

A Duda Molinos Sombra Compacta custa R$ 36,00 e pode ser encontrada nas perfumarias e em lojas online como a Sack´s/Sephora, Loosho, entre outras.

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 pensamentos em “Resenha: Duda Molinos Sombra Compacta”