Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Phyto Gen – Thermal Act da Kert Cosméticos – Parte 2

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Continuando a resenha da Linha Phyto Gen – Thermo Act da Kert Cosméticos, hoje é a resenha do hidratante capilar da linha, que pode ser usado como creme sem enxague e também como creme noturno. Vamos as fotos:
Descrição do Produto: Restaurador Capilar, sua fórmula balanceada de hidratação prolongada à base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos, age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Contém filtro UV, que protege os fios contra a ação dos rais solares, evitando também a alteração da cor. Seu uso contínuo mantém os cabelos definidos, maleáveis e sedosos.

A minha opinião: É o melhor creme hidratante sem enxague que já usei, desde os benefícios que proporciona, podendo ser usado como creme noturno também e por cumprir tudo que promete a embalagem.
Eu usei como creme noturno, o cheiro é suave e secou rapidinho, ao acordar percebi os cachos bem definidos e nem amassou os cachos. E, repliquei o creme novamente e o cabelo ficou super hidratado durante o dia e repliquei novamente a noite para dormir. Além de hidratar o cabelo, o creme deu um brilho muito bonito. Eu recomendo esse produto !!!

Os produtos da Kert Cosméticos podem ser encontrados na Inverto. E só falta a resenha do Minute Cream e os demais produtos da linha falei aqui.

O que vocês acharam do resultado ?
PS: No blog têm 03 sorteios no momento:
*uma bijuteria no valor de até R$ 35,00 da loja Marcos Argolas até dia 29/02/2012, para participar clique aqui;
*um kit de produtos da linha desamareladora da Amend Cosméticos até dia 03/03/2011, para participar clique aqui;
*um kit professional premium da Sigma Beauty até dia 08/04/2012, para participar clique aqui.
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Linha Phyto Gen – Thermal Act da Kert Cosméticos – Parte 2”