Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Pigmento ‘Azul Marrom’ The Body Needs

Oi meninas, tudo bem!?! Recebi da The Body Needs alguns produtos para resenha e vou começar pelo Pigmento Azul Marrom, dupe do pigmento da MAC ‘Blue Brown’.

O potinho que eu recebi de amostra vem 1g (o que já é muito pigmento) mas o que eles vendem no site vem 5g, pigmento pra vida inteira, já que com só um pouquinho se consegue uma ótima intensidade na pálpebra.

Acima eu fiz swatches do Azul Marrom em diferentes bases de lápis de olhos coloridos pra vocês verem que se usando uma base e depois aplicando o pigmento por cima dá para conseguir diferentes resultados. A primeira foto é do pigmento puro.

Primeiramente quero dizer que a qualidade desse pigmento é bem superior a de outras marcas que eu conheço, porque ele ‘gruda’ na pálpebra mesmo sem primer, não sei se é por ele ser mineral ou por ser bem fininho. Preço: $ 1.99 Recomendo.
Na The Body Needs você compra pigmentos e outras makes na marca e também frações de batons, pigmentos, fluidine, paint pots, blushes da MAC, marca de maquiagem que dispensa apresentações, e isso por um valor bem pequeno. Para ter um desconto de 20% nas suas compras digite SP20 no final da compra. Visite o Site:

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Testei: Pigmento ‘Azul Marrom’ The Body Needs”