Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Divulgando: Lançamentos na Loja Glamourosa

Oie !!!
Meninas, vejam os lançamentos imperdíveis da loja Glamourosa:

Marca Jaguar – A  marca Jaguar é considerada na Europa a melhor marca do Mundo de tesouras para cabeleireiro. É uma marca Alemã, que produz, tesouras de uma qualidade excepcional.
Além de tesouras, ela tem secadores, pranchas, escovas, máquinas e muito mais. Clique na imagem abaixo e vejam todas as ofertas desta marca.
Achei linda a prancha. *-*
Marca Uniq One
A Uniq One é uma marca nova associada ao grupo da Revlon e do Orofluído. Esta marca se apresenta com um único produto que pretende revolucionar o mundo dos produtos para cabelo. Não podem perder toda a explicação desse produto no seguinte link. Esse produto é uma novidade total e está sendo um sucesso nas Loja de produtos para cabelo em Portugal. Clique na imagem abaixo e vejam maiores informações a respeito do produto.
Super novidade !
Marca Esteta
Lançamos a marca Esteta, como uma das melhores marcas do mundo em Pinças, Alicates e muito mais. Os seus produtos são de elevada qualidade e precisão.Clique na imagem abaixo e vejam e vejam todas as ofertas desta marca.
Amei o alicate !!! Lindo D+ !!!!
Perfume Montblanc Legend
A Loja Glamourosa, introduziu uma nova marca de referência no mundo dos perfumes (Montblanc), com o seu mais recente lançamento – O perfume Legend. Clique na imagem abaixo e vejam maiores informações a respeito do produto.
Novo perfume masculino da Montblanc
Ao encerrar as compras na Loja Glamourosa, é só usar o código“makelovers” para ganhar 5% de desconto no valor final da compra. Para saber mais da loja é só clicar aqui.
O que vocês acharam dos lançamentos ?
Me acompanhem no Twitter: BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Divulgando: Lançamentos na Loja Glamourosa”