Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Delineador em Gel Calvin Klein + SORTEIO

Oi meninas, tudo bem!?! Recebi da Femme Fatale Cosmétiques um delineador em gel da Calvin Klein que é um luxo só 😉 Recebi a cor Black Ice, um preto mega pigmentado. Vejam a resenha:

Eu tenho mais dois delineadores made in japão/china que dizem ser em gel, mas o único que eu senti mesmo ser em gel foi esse da Calvin Klein por ser mais cremoso e deslizar na pálpebra. E ele vem com mais produto no potinho também, 3.1g contra 2g do potinho dos xing ling.
Peguei um pincel chanfrado para aplica-lo e foi super fácil por ele ser bem molinho feito um gel mesmo e por não borrar tanto.
Fiz um traço médio e gostei muitooo da duração, de oito da manhã até umas cinco da tarde intacto. Tive que usar um demaquilante bifásico para remover pois ele ainda estava bem ‘grudado’ nos meus olhos. SORTEIO -> semana que vem vai ter o sorteio de um super batom mega famoso, que toda mulher gostaria de ganhar em parceria com a loja virtual 😉
A loja Femme Fatale Cosmétiques vende maquiagem e perfumes importados por um preço que vale muito a pena conferir. Visitem a loja:

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI

BjaOOO

Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Resenha: Delineador em Gel Calvin Klein + SORTEIO”