Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Shampoo e Condicionador Restauração Completa Dove

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

Neste tempo frio não é fácil manter os cabelos bem hidratados, pois querermos tomar um banho bem quente que acaba com a hidratação de nossos cabelos !!!
Entre todos os lançamentos de produtos capilares que está ocorrendo neste ano, um chamou a minha atenção: a linha Restauração Completa da Dove. Não é bem um lançamento, pois na realidade é a antiga linha Dano Acumulado renovada. Esta linha tem vários produtos de reparação capilar, eu resolvi comprar o shampoo e o condicionador !

A descrição do produto – Shampoo: Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital-keratin e sem adição de sal, reconstrói seus cabelos danificados penetrando o núcleo dos fios para fornecer as proteínas vitais para uma reconstrução completa.

A minha opinião: O Shampoo cumpre bem a sua função limpa bem os cabelos e ao mesmo tempo hidrata. O cheiro dele é bem suave e gostoso, é um dos poucos shampoos que já usei que deixa o cheiro marcante nos cabelos.

A descrição do produto – Condicionador: Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin age na estrutura interna e externa dos cabelos, reconstruindo por dentro os fios danificados para uma reconstrução completa. 

A minha opinião: Este condicionador hidrata bem os cabelos, como eu tenho o cabelo muito cacheado com tendência de ficar ressecado, o condicionador funcionou muito bem no cabelo, por ora não precisando usar creme sem enxague para reforçar a hidratação.

Para quem ficou curiosa pela linha completa segue fotinha aqui. Paguei R$ 5,80 no shampoo e R$ 6,90 no condicionador na Ikesaki.

Quer uma amostra grátis do shampoo e condicionador da Dove é só clicar aqui e preencher o formulário.

Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.