Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Delineador Líquido Jan Rosê

Oi meninas, tudo bem!?! Eu amo delineador e isso não é segredo para ninguém e a umas duas semanas recebi alguns produtos da Jan Rosê e no mesmo dia testei o delineador e já vou adinhantando que amei.

A caixinha do delineador é linda, super colorida e o traço é super forte, um preto bem preto.

O pincel aplicador tem a ponta molinha o que facilita bastante a aplicação e dá para fazer traços bem fininhos aos mais grossos.

Outra coisa é que vem muito produto (dá para perceber na foto né) no delineador da Jan Rosê, fiz uma comparação com alguns que eu tenho e ele é o que tem o melhor custo/beneficio.

Nas fotos fiz um traço mediano e gostei bastante do resultado, seca rápido e não transfere para a pálpebra. O preço é super camarada já que vem muito produto, só R$ 23,00. Recomendo muito.

A Jan Rosê faz a venda dos produtos por catálogos e as revendedoras tem um desconto muito bom, e a empresa está recrutando revendedoras o que é uma ótima chance para ter uma grana extra ou se você quiser comprar diretamente os produtos (eles enviam pelo correio) é só entrar em contato com eles pelo site: www.janrose.com.br


E aí gostaram???

BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Delineador Líquido Jan Rosê”