Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

CABELOS: Finalizadores Secrets Profissional

Olá amores, tudo bem com vocês?

Então há algum tempo (HÁ ALGUM TEMPO MESMO)  recebi da Secrets Profissional alguns produtinhos, são eles começando da esquerda : Hair Repair – bifasico, Gloss Iluminador, e Serum Termo Ativo.

Os finalizadores, todos foram bons para o meu cabelo, e deixam o cabelo super cheirosos e disciplinados.

O Hair Repair – bifásico Gliss: ele deixa o cabelo beem leve e soltinho super cheiroso, mais não fez nada de muito extraordinário no meu cabelo.

O Gloss Iluminador: Esse é o *milagre* em potinho, JURO. Esse gloss iluminador spray ele é bem liquido mais é oleoso, então tem que cuidar muiito na hora de aplicar porque ele não é grossinho como geralmente os oléos são, para se ter noção ele é em spray! Na primeira vez apliquei direto no cabelo e tive que ir direto lavar, porque ele ficou virado em óleo! Agora que eu aprendi uso depois de secar o cabelo, ele deixa o cabelo com um brilho incrível, macio, cheiroso de mais. Quando uso ele não passo mais nada depois, até porque  não tem necessidade, porque ele dá brilho ao cabelo e como ele é oleoso já coloca no lugar todos aqueles fios malucos deixando tudo lindo cheiroso e brilhoso!
E o  Serum Termo Ativo: Esse também é muiiito bom, só não achei tão cheiroso quando os outros dois, e não sei se são todos (quem tem me conta) mais o minha embalagem não fecha direito, sério sempre, toda vez que eu coloco a mão na embalagem a tampa dá “desrosqueada” (isso existe?) sempre tá aberto, ai eu vou e aperto mais não adianta, já limpei em volta porque achei que poderia ser do óleo mais não tem jeito sempre tá aberto!! Bom mais o produto é bom, cumpre direitinho com o seu papel de serum reparador, as pontinhas ficam uma belezura!

Tirar foto do próprio cabelo sem ajuda é uma tristeza! Tirei algumas para vocês ver como fica o meu cabelo usando o produtinhos da Secrets, tenho usado diariamente após a escova o Gloss Iluminador, agora para a foto usei os três, como eu fiz?

Lavei, comecei a secar quando estava quase seco quando começo a fazer escova apliquei o Hair Repair – bifásico Gliss sequei ele todinho dando uma escovadinha, depois apliquei o AMOR DA MINHA VIDA O Gloss Iluminador bem pouquinho em todo o cabelo, e por último o Serum Termo Ativo nas pontas depois de escová-las para dentro =)

Achei que os produtos são beem bons,  O MEU cabelo não fica oleoso, ainda mais que tenho luzes!
Mãããs dos três eu gostei mais do Gloss Iluminador, ele é tuudo, amei amei, e espero que venha logo para Floripa, porque acho que não sei mais viver sem ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “CABELOS: Finalizadores Secrets Profissional”