Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Linha Super Restauração S.O.S da Phytoervas

Falta menos de um mês para terminar o verão, época que vamos mais a praia, piscina e há maior incidência de raios solares.
Para complementar a hidratação dos meus cabelos estou usando no dia a dia shampoo e condicionador reparadores para acelerar a hidratação da juba, este post é dedicado a linha Super Restauração S.O.S da Phytoervas.
Eu conheci esta linha na visita que fiz há um tempo atrás na Sample Central, uma loja de amostras grátis que falei aqui , onde recebi um kit com Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear.
Neste post, vou falar do kit que recebi ! A linha é também composta por máscara e reparador de pontas.

A linha Super Restauração S.O.S da Phytoervas
O Kit que recebi !

Shampoo Super Restauração S.O.S

O que o produto diz: Possui fórmula suave enriquecida com ingredientes naturais como Tamanu e Queratina Phyto Vegetal. Limpa o couro cabeludo e os fios delicadamente, recuperando a maciez dos fios degradados e muito danificados.
A minha opinião: O shampoo limpa bem os cabelos, o único problema foi quando comecei a usar o meu cabelo ficou um pouco ressecado, mas com o tempo diminuiu o ressecamento o cheiro é muito bom e a textura é um pouco cremosa.

Condicionador Super Restauração S.O.S
O que o produto diz: Possui fórmula nutritiva enriquecida com ingredientes naturais como Tamanu e Queratina Phyto Vegetal. Sua fórmula ultra-creme nutre os fios instantâneamente, amaciando a fibra delicada dos cabelos muito danificados.
A minha opinião: O condicionador é bom, mas poderia ser mais hidratante, o cheiro é ótimo e a textura bem cremosa, no entanto a hidratação no meu cabelo ficou a desejar.

Creme de Pentear Super Restauração S.O.S 
O que o produto diz: Possui uma fórmula nutritiva, enriquecida com ingredientes naturais como tamanu e queratina phyto vegetal. Sua fórmula ultra-cremosa nutre os fios instantaneamente, amaciando a fibra delicada dos cabelos mais danificados, com textura leve, não oleosa aos fios.
A minha opinião: Esse creme de pentear é muito bom, tanto que está dentro de minha necessarie. O cheiro é ótimo, a textura é cremosa igual ao do condicionador e não deixa o meu cabelo pesado. 
Por fim, eu recomendo esses produtos por ser bons e com preço bem acessíveis, os preços dos produtos variam de R$ 8,00 (creme de pentear) a R$ 25,00 (máscara), você pode encontrar na internet na Laffayette , Sacks e Submarino. Como também em perfumarias, farmácias até em alguns supermercados.
Vocês já usaram algum produto dessa linha ou da Phytoervas ?
Meu E-mail: [email protected]
Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm
Beijos 
Bru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Testei: Linha Super Restauração S.O.S da Phytoervas”