Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Rouge á Lévres – Lipstick Bourjois (Batom da Boujois)

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Passando rapidinho para falar de um dos vários batons que tenho. Este batom comprei no ano passado e ficou encostado porque  não gostei da cobertura por ser seca e também que ele deixou meus lábios ressecados.
Fora esses empecilhos o batom é um luxo começa pelo nome Rouge á Lévres (Batom, em francês), pois a embalagem tem a mesma cor que a bala do batom e vem com espelho que facilita a aplicação.
Este é o único produto da Bourjois que comprei e não gostei, eu não curto batom com cobertura seca. 🙁
Olhem como a embalagem é cute !!!

Deu para perceber os rachinhos nos lábios.

Por fim, ele está guardado na minha caixinha de batons. Quando vou usar este batom tenho que passar um lip balm antes para deixar os lábios hidratados. 
Esse batom veio junto com um kit da Bourjois que comprei no Morangão. Mas, você encontra em farmácias como a Onofre e a Iguatemi aqui em São Paulo. E em lojas virtuais como a Sack`sÉpoca Cosméticos (parceira do blog), Mercado Livre …
Na Sépha Perfumaria você encontra o batom por R$ 39,90 e nas compras acima de R$ 100,00 de produtos Bourjois ganha um brinde da marca (Foud De Teint Pinceau (Base Líquida), Máscara Volume Clubbing Waterproof ou Gloss Effet 3D Les Nudes).
Para quem gosta de batom com cobertura seca é uma ótima opção as cores dos batons da Bourjois são lindas, a cor do meu é a 02 Rose essentiel um rosa bem clarinho com brilhos discretos !

No blog tem mais resenhas dos produtos da Bourjois é só clica aqui.

Meu E-mail: [email protected]
Me acompanha no Twitter: @BrunaAdm
Beijos 
Bru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Testei: Rouge á Lévres – Lipstick Bourjois (Batom da Boujois)”