Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei:Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas da Vasenol

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

As minhas mãos são muito ressecadas ainda mais com a contribuição do sabonete líquido que tem no banheiro do serviço, eu nem sei que marca é, mas todos reclamam e continuam comprando o mesmo sabonete que resseca a pele.
Para diminuir o aspecto rústico de minhas mãos, eu tenho vários cremes de mãos na gaveta e o mais utilizado deles é a Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas da Vasenol .
A marca Vasenol é super tradicional em cremes hidratantes sendo de execelente qualidade !! A minha mãe desde que me conheço por gente usa a Loção Desodorante Hidratante para Peles Morenas e Negras e não troca por nenhum outro.

A consistência excelente !

A minha loção que não deixarei, JAMAIS !



O que o produto diz: Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas da Vasenol – Desodoriza, hidrata, dá mais resistência às unhas e suaviza as mãos. Com queratina e lipossomas.

A minha opinião: A Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas da Vasenol  digamos fez milagres na minha palma da mão que ficou supermacia, no entanto nas unhas fez pouco efeito, eu estou fazendo uma experiência usando este hidratante junto a famosa cera de unhas e cutículas da Granado, e daqui umas semanas vou fazer um post falando o resultado dessa experiência … Aguardem !
Estou usando a  Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas Vasenol  há 1 mês e recomendo a todos, pois é super consistente, não deixa a mão meleca e o cheiro bem suave.
Eu comprei na Ikesaki da Galvão Bueno na Liberdade aqui em São Paulo – SP paguei  R$6,80 , mas pode ser encontrado nas farmácias, perfumarias, lojas de departamentos, enfim onde vender cosméticos.

No site da Unilever tem um artigo bem interessante sobre cuidados de mãos e unhas é só clicar.

Vocês gostaram ? Qual creme de mãos mais usam ?
Twitter: @BrunaAdm

Beijos 

Bru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Testei:Loção Desodorante Hidratante – Mãos e Unhas da Vasenol”