Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Linha Pore Zone L’oreal – Produtos que Uso para o Rosto

Eu sempre tive problemas de acne desde a adolescência e apesar do tempo for diminuindo a quantidade de espinhas, as vezes sempre aparecia uma espinha indesejada e no momento inapropriado.

Por volta de um ano comecei a usar alguns produtos da Linha Pore Zone que tem 3 passos (3 produtos) essenciais para a utilização. Eu utilizo o Sabonete Facial Anti-Acne, Adstringente e Deep Control Gel Creme Anti-Acne (Creme Facial).

Sabonete Facial Anti-Acne
Desculpem a foto ruim !!!!

O que o produto diz: “Pele limpa e sem oleosidade” – Desde a 1ª aplicação a pele fica mais limpa e a oleosidade diminui, as impureza e as células mortas são eliminadas. “Eficácia Constatada:” dia após dia a pele fica mais limpa, sem aspecto oleoso e a acne é controlada.

A minha opinião:O sabonete é muito bom, não resseca a pele, o cheiro é bem fraquinho e forma uma espuminha deliciosa, no entanto, tem que contar com a ajuda do adstrigente para limpar direitinho.

Adstringente – Limpeza Profunda

Foto ruim – desculpa
O que o produto diz: “Pele purificada e mais uniforme” – Imediatamente, os poros são desobstruídos, o excesso de oleosidade e as impurezas são eliminados . “Eficácia Constatada:” dia após dia a acne seca, a textura da pele se torna visivelmente mais uniforme, lisa e macia.
A minha opinião:O adstringente é complemento de limpeza e realiza a tonificação, este não pode ser utilizado com a pele resseca porque piora a situação (aconteceu diversas vezes comigo no inverno), mas ele limpa muito e tira toda oleosidade.
Deep Control Gel Creme Anti-Acne
Foto mais ou menos visí
O que o produto diz: A acne é atenuada e os poros visivelmente reduzidos. Pele livre de brilho e oleosidade. Equilibrada, a pele volta a ser saúdavel.
A minha opinião: O creme tem a consistência levinha, uma mistura de creme com gel, o cheiro é bom e absorve super rápido. 
Após o uso dessa linha a minha pele melhorou muiittoo !!! Está mais viva e com menos brilho e espinhas, só com uns cravinhos chatos, que vou eliminar com a máscara nova da Pure Zone muito falada no mundo dos blog beauté !!!!
Mais informações: www.purezone.com.br
Vocês gostaram?
Beijos !!!
Bru !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Linha Pore Zone L’oreal – Produtos que Uso para o Rosto”