Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Comprei : Pó Compacto Facial Transformador Renew

Tudo bem com vocês Flores?

Fazia um bom tempo que eu parei de comprar facial, porque tinha alguns por aqui ainda, e como o meu pó compacto da Payot tá no fim, mais no fim mesmo, resolvi comprar o pó da Renew que eu provei e adorei.

Vai dizer, tá bem no fim não tá!?
O Pó Compacto Transformador da Renew, é  simplesmente ele é DI-VI-NO.
A textura dele é incrível, ele é muiito fininho, deixa a pele com um toque bem suave, aveludado, a pele fica completamente sem brilho, além de ter FPS 15. Achei que a pele fica bem natural, eu amei. Acho que esse foi um dos melhores pó compacto que já tive.
Ele tem um espelho bem grande, o que eu pessoalmente adoro, e também vem com uma esponjinha bem boa, mais acho que se aplicar o pó com ela fica muito falso, gostei de aplicar com pincel de pó fica beeem natural, tão boniiiiiito!! 
Sem contar que tive sorte na hora de escolher a cor, porque quando provei pude provar as duas cores mais claras da linha, então não teve nem chance de acontecer de eu errar a cor!
Eu realmente adorei. É muiito bom mesmo. Até minha mãe tá usando porque provou e também adorou o resultado. Ele tem uma durabilidade ótima – mais assim minha pele e da minha mãe é seca/normal, não sei como ele se comporta em pele oleosa.  Quem tiver pele oleosa que usa ou usou o pó, conta para gente como o pó é? 😉
Achei muito bom mesmo. Quem tiver a oportunidade, prova, compra, é um ótimo produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Comprei : Pó Compacto Facial Transformador Renew”