Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Comprei Base Perfect Face O Boticário + Dica *** EDITADO ***

Meninas,

Não ia comprar, mais acabei comprando a Base do Boticário Perfect Face, a algum tempo atrás (uns 6 meses mais ou menos) acabou a minha base dessa, e como tinha em casa outras acabei não comprando.
Mais essa compra só foi feita por um único motivo, fiquei sabendo  na terça-feira que as makes das lojas do O Boticário estão com 30% de desconto, ai acabei comprando a base! Não reisito a um  produtinho bom com desconto 😀 haha

Sobre a Base, já conhecia essa base gosto muiito.

Ela tem FPS 12 (pouquinho mais tem!), a cobertura dela é boa, é bem fácil de espalhar, tem um cheirinho muito bom!
A pele fica com um toque aveludado bem gostoso, acho que a pele fica  bem sequinha  (não sinto necessidade de usar pó) sem brilho algum – a minha pele fica bem mate meeeesmo  não sei dizer se é porque a minha pele é seca, mais adoro o resultado dela na minha pele, na minha mamy que a pele é oleosa a base também fica muiiito boa, só que a diferença é que a minha mãe necessita finalizar a pele com pó! Eu tenho algumas bases que mesmo tendo a pele seca sempre finalizo com um pó para tirar o brilho, essa não precisa!!
Tentei bater uma foto com ela no rosto mais como é noite as fotos não prestaram, então assim que usar a base bato foto e coloco aqui para vocês verem, prometo não demorar ;D

Ainda sobre as Makes do O Boticário e o desconto… 
Não sei dizer se isso é para todas as lojas do Brasil il il – porque esqueci de perguntar, aqui em Florianópolis sei que as makes estão com desconto de 30% tem bastante coisa ainda o único problinha que eu vi é que quem quer algo tem que correr, porque as algumas cores de base, pó, corretivo já não tem mais todas as cores disponíveis!
Eu comprei na Loja do O Boticário do Shopping Itaguaçu, coisas do Boti só compro na loja de lá, e sempre com a mesma vendedora, a Alessandra, super simpática (se for lá procurem por ela, vocês vão gostar dela!), gosto de lá porque eu  fico bem a vontate para provar, conhecer e perguntar sobre tudo que tem na loja e ela não fica querendo que eu leve tudo o que eu prova sabe? Sem contar que elas faz makes incríveeeis!

Ahhh, e primeira coisa que eu fiz foi olhar a validade é olha…

Fevereiro de 2010 2012 um prazinho bom né? hihi
** ME ENGANEI 😉 FOI FABRICADA EM 2010 E VALIDADE ATÉ 2012 COMO MOSTRA A FOTO! OBRIGADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Comprei Base Perfect Face O Boticário + Dica *** EDITADO ***”