Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Amostrinhas: Contém 1Gr

Oie Flores, tudo bem?

Semana passada estive no shopping e passei na Contén 1gr para conhecer a base mineral  (porque a minha  tá acabando) que  não sei se gostei porque ela é pó, achei que ficou meio falso, cara de reboco, sei lá., era noite,  meu olho tava doendo não sei se eu vi coisa, ou se realmente aparentou isso, e também não sei se foi a maqueadora que não soube aplicar, ela limpou a minha pele a passou o corretivo amarelo, e em certas áreas dava de ver beeem certinho o AMARELO, por isso tenho minhas dúvidas..  até hoje ainda penso se  compro ela, ou não, e enquanto não me decido sobre ela já comprei outra, agora espero chegar! E acabou que sai de lá com amostrinhas do blush cremoso, achei as cores lindas.
Em cima: Lady Cintilante e Rosê Cremoso
Em baixo: Canela Cintilante e Basic Cremoso

No dia seguinte já fui provar, porque eu tava bem louca para isso hehe

E conclusão, as cores pareciam bonitas. Mããs ao abrir a embalagem vi que não era tuuudo isso, as que me agradaram mais foi a Lady Cintilante e Canela Cintilante.
Não bati nenhuma foto com eles no rosto porque não gostei dos blushes. Não gostei da textura, achei díficil de aplicar, não é como o blush cremoso da Vult ou o da NYX, a textura  dele é como de uma base , eles também são super pigmentados o que para mim tornou-se extremamente complicado de aplicar, tem que tomar muiiito cuidado porque se não ele fica com partes mais escuras, não consegui fazer ficar homogenio e olha que eu tentei é díficil de acertar o blush no rosto, sem contar que ele seca ráápidinho o que torna – pelo menos para mim – mais dificil de aplicar! Resumindo, não gostei! ;/
E vocês gatonas?
Já usaram? Gostam? Não?

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Amostrinhas: Contém 1Gr”