Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meus Lápis Marrom ;)

Olá Meninas, como vocês estão?
Aqui tá tão frio, tô com dor de garganta, gripe, sinusite ;/ ai aii que férias ein? hahaha

Ontem fiquei em casa, porque não tô nada legal e  tava frio,  então resolvi arrumar umas coisas e olhando meus lápis para olhos vi que tenho monte de lápis preto, mais não sei se sou eu ou são os lápis, não sei mais eles não “fixam” bem, como se eles “corressem” para o canto do olho, sabe? ODEIOO isso, tenho um monte de lápis preto que não uso na linha d’agua porque eles saem fácil, e acumulam nos cantos dos olhos, sei que o da Payot é bom (pelo menos o marrom não acumula) mais a última vez que fui comprar mais um marrom fui querendo trazer um preto também mããs não tinha ;/ Se alguém conhece um bem bom, compartilha ai nos comentários 😀
Mããs nem vim falar de lápis preto, até porque ultimamente nem tenho usado, porque não tenho nenhum bom! Vim falar dos meus lápis marrom, esses sim que tenho usado bastante, principalmente para ir trabalhar, acho que ele fica mais natural que o preto.
Não tinha costume de usar lápis marrom, e só tinha um que veio num kit de makes que ganhei do meu namorado, ai um dia vi uma sugestão de look (lindo) para o dia a dia com lápis marrom, e resolvi testar e acabei gostando 😉
Na ordem da foto estão o lápis da L’oreal, em baixo da Payot e por último da Colors Works o meu primeiro lápis, o que eu fiz o teste e acabei gostando do resultado.
da L’oreal: é bem macio, sequinho, tem uma cor linda é um marrom  claro com brilhinhos marrons meio bronze, acho lindo! Ele tem uma fixação muito boa quando usado como delineador, e esfuma com facilidade, já na linha d’agua ele fica clarinho, tem que passar algumas vezes para ficar um pouquinho mais forte, e achei  que tem uma durabilidade boa e ele demora mããs acumula nos cantinhos dos olhos!
da Payot: esse é o que eu mais uso, ele é um marrom bem escuro, sem brilho, lindo, ele é bem macio, fica sequinho, esfuma com facilidade, e também “pega” com basntante facilidade na linha d’agua e a melhor coisa desse  lápis é que das vezes que usei na linha d’agua não acumulou 😀
da Colors Works: é um marrom mais claro, mais aberto, e o que eu menos uso. Desliza com facilidade, porém ele fica “melecadinho”, meio úmido sabe? Não gosto dele para  usar como delineador sozinho, por ficar “molhado” e dessa forma ele também borra com facilidade. Pensei em me desfazer dele, mais acabei encontrando uma forma de usá-lo que fica bem jóia,  que é esfumar com uma sombra que ai ele fica sequinho e não borra! 😀 Na linha d’agua ele não dura 1h, ele escorre, é bem “fraquinho” para isso também!
Gostei dessa foto porque mostra bem certinho as cores, a cor o brilho bonito do lápis da L’oreal, o marrom escuro, opaco lindo do lápis da Payot, e o marrom mais aberto com aspecto “melecado” da Colors Works.
É isso minhas flores,
Vocês custumam usar lápis marrom? Qual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Meus Lápis Marrom ;)”