Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Jesse’s Girl: Quarteto de Sombras e Sombras Mineralized

Oiie Meninas, ontem recebi um e-mail de um leitora aqui do blog me perguntando a respeito da Marca Jesse’s Girl, se eu já tinha comprado no site e como é a entrega, e se conhecia as sombras (os quartetos e as sombras em creme), as sombras em creme eu não conheço, mããs  resolvi compartilhar a minha opinião sobre os produtinhos que conheço que é o quarteto e as sombras Mineralized!
Sobre a entrega: Não tive nenhum problema com a minha entrega, não fui taxada ( e olha que o pedido foi bem grandinho, uma amiga minha que foi comprar e ai eu e as meninas do escritório compramos todas num mesmo frete!), chegou tudo bem certinho em mais ou menos 20 dias – achei super rápido! Ah… recebi váááárias amostras dos pigmentos da marca (que são muiiito bons).
O Quarteto:

Bom, paguei bem baratinho ($4,99 se não me engano), a embalagem é linda, fácil de abrir, não precisa forçar muito e nem por a unha para abrir, o aplicador é de esponjinha ruim, o espelho tem um tamanho bem legal,  mãããs não gostei das sombras!
O aplicador:

As sombras:

A pigmentação é bem meia boca, as cores são bem fracas, não tem cor, saem muiiito fácil mais bem fácil mesmo, se tu sair com elas sem primer e sem querer coçar o olho ou coisa parecida tu corre o risco de ficar com um olho com sombra e outro não! E mesmo com primer elas não ficam com cores vivas. Juro!

Sem Primer. Cinza, Preto, Grafite e Branco
Repara a sombra grafite na emabagem e depois no braço!

Eu uso esse estojinho uma vez na vida e outra na morte as vezes. Para mim, o branco é a única cor que se salva, é muito bonito mãããs só “funciona” com primer! É a cor que  mais  usei da paletinha, na foto da de ver! O preto que de preto não tem nada é muiito fraco. O Grafite é bonito mais também não tem cor. E o cinza também é bonito mais só na embalagem porque na pele se some!

Eu, Camila não comprarei, não indico a ninguém esse estojinho (preto) ou os outros disponíveis dessa linha. As sombras mais parecem talco, elas somem com muiita facilidade e tem outra as cores são básicas! Ahhh, e sem contar que comprar coisa ruim e pagar frete é uó!

Agora as sombras Mineralized:

Aas cores (que eu tenho) são lindas (eu acho), são bem pigmentadas, as cores são  bem vivas, e com um primer tem uma durabilidade legal e a embalagem é bem grande!!

 Cores: Verde com Dourado, Verde, Dourado.
 
 
Cores: “Branco” (tem um fundinho azul), Azul, Branco e Azul.
.As fotos foram sem primer e as melhores que consegui. SORRY!
Gosto de tirar fotos durante o dia,  mããs durante a semana é bem complicadinho para mim poder fazer isso!!

Paguei $ 4,99 (se não me engano!) a embalagem é bem bonitinha, fácil de abrir, e o aplicador que vem é beem bom, pena que é pequeninho! Acho que as unicas sombras que tenho que o aplicador que veio junto é bom são essas da Jesse’s e as da Sigma.

Essas sim, eu compraria novamente e indico. Dessa linha, são 4 cores,  mãããs as outras duas eu não gostei, uma é meio vermelho escuro e a outra meio marrom sei lá eu… mais gosto é gosto né? hihi

Bom Flores,
é isso, um beeeeijo grande e ótimo início de semana a todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Jesse’s Girl: Quarteto de Sombras e Sombras Mineralized”