Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou.. Truss Hair Therapy

Oi Meninas, tudo bem?
Não sei vocês, mais eu fico tão feliz quando chego em casa e alguém me diz, o correio teve aqui deixando um pacote para ti! Meu olho brilhou quando eu vi o tamanho da caixa haha porque eu achei que era outra  coisa ;X
Mais enfim, os produtinhos que a Karen da Truss Hair Therapy enviou para mim chegaram, (ontem) e eu vou começar a usar! Para depois contar com todos os detalhes para vocês!
Já me encantei por eles porque pelo que eu li eles protegem a cabeleira do secador e chapinha (L)  meu cabelo não vive sem secador, ou melhor eu não vivo sem secador! Gente não sei com vocês mais se eu não seco creedo, meu cabelo fica sem brilho, cheio de frizz, as pontas ficam metade para dentro, outra metada para onde bem entende, é uma loucura só! 
Meu cabelo não é muito chato para produtos, geralmente quando tenho problemas é porque o produto deixa ele seco isso geralmente as pontas, ou as vezes deixa o cabelo duro, pesado, sem movimento!  uó!
Pelo fato do meu cabelo ser descolorido, ele precisa sempre de uma atençãozinha especial, então sempre hidrato, uso 1001 produtos para cuidar, evitar quebra, proteger os fios, (porque ainda não encontrei um único produto (bom) que faça tudo o que eu meu cabelo precisa)  para fazer escova e depois ainda finalizo com oléos capilares , silicone ou pomadas para colocar no lugar qualquer cabelo que ainda não esteja no seu lugar! hahaha!
Bom amanhã vou no salão fazer luzes porque a minha raiz tá feia e cauterização porque meu cabelo tá beem  seco e já falei com a cabelereira para usar os produtinhos que ganhei para fazer a escova. Ai depois venho contar o que eu e ela achamos! hehe

Vocês conhecem os produtos da Truss?
Aguém já usou???
Me contaabque eu tô curiosa d+

Ahhh e a Cris acabou de me  lembrar…

Feliz dia do Amigo Flores
;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Chegou.. Truss Hair Therapy”