Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Sorteio Make-Lovers + Truss Cosmetics

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Tenho um monte de novidades para vocês, mais final de semestre não tá fácil!! ;/
Hoje passei o dia estudando, e agora que me sobrou um tempinho, ai fiz a unha e vim aqui postar, responder recadinhos e e-mails ;D
Bom há alguns dias recebi um e-mail que me deixou bem contente, o Adriano da Truss disponibilizou um super kit  com três produtos para sortear aqui para vocês eu também vou receber um, assim que ele chegar aqui eu conto tuudo para vocês 😉
Voltando ao que interessa,  o kit é composto por três produtinhos luxoo, são eles:
– Day by Day  Fluid – Líquido desembaraçante facilitador de escova é um protetor diário – nutritivo diurno ou noturno – sem deixar oleosidade nos cabelos. Promove tratamento de dentro para fora, reestruturando a fibra capilar e de fácil aplicação. Para todos os tipos de cabelo.
Brush Thermo Reconstructive – Proporciona resistência às fibras quebradiças, ocasionadas por ações mecânicas e térmicas (escovação, prancha e secador) ou danos químicos (alisamentos, colorações e descolorações). Possui Queratina Thermo Ativada, sendo obrigatório o uso de ondas de calor para completa absorção e fixação dos ativos, caso contrário, as fibras ficarão rígidas.Contém Queratina, Creatina e Cisteína Biofuncionalizada.
 
Volume Thermo Active – Ideal para dar textura e corpo à fibra, deixando-as mais volumosas. Não é oleoso, deixando os cabelos leves após a secagem com secador.  Doador de volume sem enxague, elaborado com elementos ativos, com bioafinidade com a fibra capilar que se depositam nos fios, dando corpo e volume aos cabelos finos e com raiz oleosa. Auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos, com ação antienvelhecimento (Ação Anti-Aging) e antiumidade protegendo os fios contra as agressões do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicones de alta performance que prolongam o penteado, sem tornar os cabelos opacos e oleosos, promovendo brilho natural aos fios. 
Outras informações vocês encontram aqui CAT (17) 3808 9900 ou aqui www.trusscosmetics.com 

Agora sobre o sorteio, para participar é simples, é apenas preencher a caixinha abaixo e seguir no Twitter @trusshair se não tiver Twitter vale o Orkut. Simples né? Tá esperando o que? o sorteio começa hoje dia 20 de junho e termina dia 17de julho.
Boa Sorte a todas!!!
Assim que o meu kit chegar uso e corro contar para vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Sorteio Make-Lovers + Truss Cosmetics”