Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Sombras Sigma Makeup – Beauty on-the-go Collection

Oie Meus amores, tudo bem com vocês?
Demorei mais estou  conseguindo me organizar… só ontem consegui organizar as fotos para os posts e tudo mais! E para começar a colocar “ordem na casa” vou começar com o post de mais um produtinho da Sigma Makeup o Kit de sombras – Beauty on-the-go Collection, em falar nisso está rolando no blog um sorteio com um Kit de sombras (Smokey Eyes) e um Mini kit de Pincéis, se não tá participando corre que ainda dá tempo!
O meu Kit de Sombras é o Fun Colors,
As cores desse kit são lindas. Lady Jane é um verde musgo lindo. Sweet Virginia é um roxinho lindo. Play Eith Fire é  um dourado bem forte – essa cor foi a que menos gostei. E I Got The Blues é um azul escuro maravilhoso, super amei essa cor.
O estojo é lindo, mããs não gostei de uma coisinha,  é muito difícil de abrir, a paletinha, se não colocar a unha ele não abre, na realidade ele abre, mais tu sofre. Eu morro de medo de quebrar a unha, ai sempre tenho que pegar algo para abrir. O espelho é ótimo, bem grande. Achei que as sombras são bem pigmentadas, só que não tem uma boa fixação quando você a usa sozinha, mããs nada que um primer não resolva. Elas tem muiiito, mais muuuito brilho, eu adoro.
Adorei  o kit, é lindo.Assim que eu inventar algo com ele e não estiver atrasada mostro para vocês!
Alguém tem o kit de Blushes + Iluminador da Sigma Makeup?
Eu sou louca por blushes, e tô doida pelo kit, é bom? bonito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Resenha: Sombras Sigma Makeup – Beauty on-the-go Collection”