Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meus Óleos Corporais

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Aqui o frio chegou, e no inverno eu troco os hidratantes pelos óleos corporais, uma porque posso usar no banho mesmo, e ai não passo frio 😀 e outra porque no inverno minha pele fica muiiito seca principalmente as pernas, e os óleos tem me ajudado muiito a “combater” o ressecamento da pele.
 
Depois que criei o hábito de usar óleos, usava e uso muiiito os óleos Victoria’s Secret, mããs como eles são super cheirosos eu usava o Óleo Puro da Johnson’s Baby por ter um cheirinho fraquinho e não implicar no uso de perfume – porque se eu usar muito um “cheirinho” eu acabo enjoando, e para isso não acontecer eu revesava! 
 
No passado em uma ida na fármacia encontrei esse: 

Troquei o Óleo Puro por esse com Amêndoas, o cheirinho também é super suave dá de usar perfume tranquilo. O que me olhar para ele foi que na embalagem diz “hidrata 10 vezes mais” e no verso “se aplicado na pele úmida” ai eu adorei né? E assim achei que ele realmente super hidrata a pele, bem mais que o Óleo Puro, ano passado usei muiiito esse óleo – um fraco mais metade desse ai, e o bom é que a validade é bem longa, esse ai ainda vai vencer em 08/11!

Outro que eu uso muito, que o cheirinho é maravilhoso é esse:

Adoro ele é suuuper cheiroso, deixa a pele macia e também hidrata muiiito. Gosto muiito mesmo dele mais ele é beeem perfumado, quando uso ele não tem como usar perfume, porque o cheiro dele é beeem forte, mãããs gostoso. Eu pelo menos adoro.

Já me falaram do óleo da marca Muriel, nunca vi por aqui.. mentira na realidade nunca procurei por aqui,
essa semana e na outra eu não vou ter tempo (posts programados semana de prova na facul) mããs na ouuuutra semana quero ver se acho!

E ai meninas vocês usam óleos?
Quaaaiss? Me contaa, quero comprar mais um beeem cheiroso 😉
Dicas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Meus Óleos Corporais”